A tragédia que deixou centenas de mortos, feridos e desaparecidos em Petrópolis, no Rio de Janeiro, está causando grande comoção nacional e nas redes sociais entre os internautas.
O temporal que atingiu toda a região de Petrópolis levou mais de 100 pessoas ao óbito sendo que a maioria das vítimas são mulheres, as pessoas perderam suas vidas ao serem atingidas pela correnteza de lama e desabamento de suas casas.
Em uma força tarefa sem direito a descanso, homens do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil, Polícia Militar e Civil, se desdobram em operações de buscas por sobreviventes desde que as primeiras ocorrências foram registradas.
A imprensa está cobrindo todas as notícias e acompanhando de perto tudo que ocorre na cidade que foi cenário de tamanha dor e destruição, choro e luto.
Na manhã desta quinta-feira, dia 17 de fevereiro, a reportagem da Globo levou os telespectadores às lágrima quando o repórter que falava sobre o resgate das pessoas não se segurou e chorou ao vivo.
Assista o vídeo abaixo e veja o momento em que o jornalista chora ao falar sobre a tragédia em Petrópolis.
Flávio Fachel não segurou as lágrimas no Bom Dia Rio ao mostrar situação em Petrópolis. Os bombeiros viraram a madrugada e seguem no segundo dia de buscas por desaparecidos nesta quinta-feira (17/2). Já são 105 mortos. pic.twitter.com/Qap5BFaa9a
— Ranyelle Andrade (@minharanybaby) February 17, 2022
Quem acompanhava a reportagem pela TV ou pelo celular não segurou as lágrima durante a transmissão feita pelo repórter Flávio Fachel, no “Bom Dia Rio de Janeiro”, jornal da TV Globo.
Aos prantos, o comunicador mostrava o cenário de destruição enquanto narrava toda destruição causada pela força das águas da chuva e correntezas de lama.