Televisão ao vivo é completamente inusitada, mas gravação de links externos também pode ser algo totalmente inesperado. Existem muitos exemplos de pequenos (ou grandes) imprevistos acontecendo com repórteres que tentavam gravar matérias.
Quem acabou passando por isso também foi Aline Fonseca, repórter da TV Integração, afiliada da TV Globo em Uberlândia, em Minas Gerais. Fonseca gravava um especial de fim de ano, em uma Fazenda, quando algo inesperado aconteceu.
A gravação aconteceu em uma Fazenda de Pará de Minas e falava sobre a baixa na procura por porquinhos nessa fase do ano. Para gravar a reportagem, a ideia era que Aline se abaixasse perto dos animais, mas não deu muito certo.
O vídeo mostra que a presença da repórter causou certa agitação nos leitões, que partiram para o ataque. O vídeo mostra que Aline foi mordida por vários deles, em várias partes do corpo. Apesar da situação, a repórter conduziu a situação com jogo de cintura.
Não fica claro se a imagem chegou a ser veiculada pela emissora em algum canal, ou se a própria equipe de reportagem liberou registros do “por trás das câmeras”. Com paciência, Aline pede licença aos porquinhos várias vezes, tentando gravar a matéria.
Ver essa foto no Instagram
Para o resultado final, que acabou no ar do Globo Rural, Aline acabou desistindo de gravar pertinho dos animais. O vídeo mostra que a repórter gravou a matéria na frente de um muro, sem tanto contato com os animais.