Vídeo: Quem são as vítimas do trágico acidente entre uma carreta e um ônibus na GO-164

As causas do acidente estão sendo investigadas.

Na noite desta última terça-feira (30), um terrível acidente envolvendo um ônibus que levava 40 trabalhadores e uma carreta deixou mortos e feridos.

Na rodovia GO-164, entre Nova Crixás e Mundo Novo, ocorreu uma colisão trágica entre uma carreta e um ônibus, resultando em pelomenos quatro óbitos e doze indivíduos feridos.

Um vídeo foi registrado por um homem anônimo, que capturou a cena devastadora da carreta em destroços, destacando inclusive o velocímetro marcando 40km/h.

Acidente entre nibus e carreta deixa mortos e feridos G0-164 entre Nova Crixs e Mundo Novo Foto ReproduoRedes Sociais

A colisão aconteceu por volta das 22h30, ocorreu um acidente nas proximidades do trevo de São José dos Bandeirantes. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, algumas das pessoas envolvidas no incidente ficaram aprisionadas nos destroços do veículo.

Até agora, foi contabilizado um total de quatro indivíduos como vítimas, todos provenientes do estado do Maranhão. As quatro pessoas eram residentes do município de Buriti, localizado na região Nordeste do estado maranhense.

Embora os nomes completos ainda não tenham sido confirmados, sabe-se que dois deles eram Joaquim e Geovane, enquanto os outros eram irmãos chamados Hélio e Adriano.

Acidente entre nibus e carreta deixa mortos e feridos G0-164 entre Nova Crixs e Mundo Novo Foto ReproduoTV Anhanguera

Conforme informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, algumas das pessoas envolvidas no acidente entre o ônibus e a carreta ficaram presas nas ferragens, e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Porangatu. O motorista da carreta, por sua vez, foi levado em estado grave para o hospital.

Vtimas do acidente entre nibus e carreta em Gois eram de Buriti-MA Foto ReproduoPrefeitura de Buriti

As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas, e até o momento foram registradas 16 vítimas. A bordo do ônibus havia um grupo de 40 trabalhadores que estavam retornando ao Maranhão após concluírem um projeto em Goiás.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

O prefeito de Buriti, Arnaldo Cardoso, emitiu uma nota de pesar em virtude desse trágico acidente.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.