Foi encontrado morto nesta terça-feira (15) o cantor sertanejo Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (11), quando saiu de casa sem dizer para onde ia.
Luizmar fez dupla com o cantor sertanejo Cristiano Araújo, que morreu em um trágico acidente de carro há seis anos. No ano de 2008 eles chegaram a gravar um CD, mas logo depois a parceria terminou.
Segundo informações dos familiares de Luizmar ele trocou as cordas do violão pois tinha um show marcado no último sábado (12), mas também não compareceu no local. O cantor saiu de casa e não levou o celular, ele morava com os pais e uma tia, a mãe do artista chegou a fazer apelos comoventes pedindo que alguém desse alguma pista sobre o paradeiro de Luizmar.
Na manhã da última segunda-feira (14), a moto do cantor foi encontrada em uma região de mata a cerca de 6 km da casa onde morava. A polícia intensificou as buscas na região e encontrou Luizmar sem vida em um local conhecido como Morro do Mendanha.
Imagens de câmeras de segurança obtidas pela polícia mostram que na sexta-feira, pouco depois de sair de casa Luizmar esteve em uma casa de material de construção.
O vídeo mostra Luizmar conversando com um vendedor, ele comprou alguns metros de corda, em seguida subiu na moto e desapareceu. A família informou que o cantor estava enfrentando um momento de profunda depressão. Ao que tudo indica ele teria cometido autoextermínio.
Serviço: Você não está sozinho, se estiver atravessando um momento difícil procure ajuda no CVV – Centro de Valorização da Vida. Sempre tem alguém para te ouvir, sua vida é rara!
Para acessar ao vídeo CLIQUE AQUI!