Vídeo que mostra mulheres sendo agredidas por homens em churrascaria provocam muita revolta nas redes sociais

As imagens viralizaram.

Nas últimas horas um vídeo viralizou nas redes sociais e vem causando uma onda de revolta e indignação nas redes sociais.

Câmeras de segurança de um restaurante flagraram o momento em que um grupo de homens passou a agredir violentamente quatro mulheres que estavam no estabelecimento.

Imagens mostram um homem se aproximando de uma mesa onde três mulheres estavam sentadas, ele passa a tocar e a importunar uma jovem com um casaco branco por duas vezes.

A mulher tenta afastá-lo, contudo ele insiste em importuná-la e em seguida começa a agredi-la.

Alguns segundos depois, as duas mulheres que estavam na mesa se levantam e tentam ajudar a vítima que está sendo agredida. A partir deste momento começa uma briga generalizada e outros homens passam a agredir as três mulheres que tentam se defender de toda a maneira.

Um rapaz de blusa branca pega uma cadeira e joga nas duas mulheres que tentam escapar das agressões. Câmeras de segurança instaladas na área externa da churrascaria mostra o momento em que um homem derruba uma quarta mulher e chuta outra.

O caso aconteceu na cidade de Tangshan, que fica no interior da China, as imagens estão causando revolta em todo o mundo depois que o vídeo acabou viralizando.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

A TV estatal chinesa fez um comentário rápido sobre o ocorrido e afirmou que os homens foram punidos de maneira severa. Um post na rede social chamou a atenção para a violência crescente contra as mulheres na China:

“Isso aconteceu em uma sociedade onde a violência contra as mulheres é desenfreada. Ignorar e suprimir a perspectiva de gênero é negar a violência que as pessoas – como mulheres – sofrem”, disse um post anônimo no WeChat.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.