Vídeo que mostra irmãs gêmeas sendo assassinadas por facção, circula nas redes socias

A polícia segue investigando o caso.

Um crime hediondo que foi registrado através de um vídeo começou a circular nas redes sociais.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘R7’, as vítimas que aparecem nas imagens que viralizaram nas redes sociais, foram identificadas como Amanda e Amália , de 18 anos, irmãs gêmeas idênticas que foram executadas por uma facção criminosa.

O caso aconteceu na cidade de Pacajus, localizada na Região Metropolitana de Fortaleza, capital do estado do Ceará, e segundo as primeiras investigações da polícia, o assassinato das jovens se trata de uma queima de artigo.

Uma das jovens estaria se relacionando com um traficante da região e teria sido assassinada por uma facção rival do namorado.

Nas imagens é possível ver os últimos minutos de vida das jovens, elas aparecem ajoelhadas no chão, aparecem de costas, elas são obrigadas levantar os cabelos, colocam a mão em cima da cabeça e deixam a nuca a mostra para os criminosos, um deles filma a ação enquanto o outro comete os assassinatos.

Os corpos foram encontrados no local da execução, a polícia segue investigando em busca dos mandantes, dos assassinos e da real motivação do crime.

Um adolescente de 17 anos, suspeito de participar do crime foi apreendido. Amanda deixa uma filha de três anos de idade e Amália deixa um menino de apenas 6 meses.

Não há informações sobre o velório e sepultamento das irmãs, moradores do local onde o crime aconteceu relataram que a região se tornou muito violenta. Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.