Vídeo que mostra filho tocando violino enquanto mãe vítima de Covid-19 é enterrada, viraliza e é de cortar o coração

As imagens são comoventes.

Um vídeo que começou a circular nas redes sociais e acabou viralizando, mostra uma imagem triste que retrata a tragédia humanitária na qual o Brasil está mergulhado diante do agravamento da pandemia da Covid-19.

Nas imagens, o músico Rafael Borges, de 20 anos, aparece solitário tocando violino enquanto o corpo da mãe é sepultado em um cemitério da cidade de Moiporá, localizada no interior de Goiás, no último domingo (14).

Ao fundo o choro dos familiares se mistura com o som do violino que emite notas de despedida e muita dor. Selma Maria Borges de Oliveira, de 46 anos, é mais uma das milhares de vítimas fatais da Covid-19 que já ceifou a vida de mais de 280 mil brasileiros. Um dos funcionários do cemitério fica extremamente comovido, senta-se e chora copiosamente.

Rafael contou que a mãe foi diagnosticada com a Covid-19 , no último dia 6 de março mas apresentava sintomas leves, porém, na última quinta-feira (11), começou a sentir falta de ar e precisou ser internada, um dia após dar entrada na unidade de saúde, Selma foi intubada, sofreu uma parada cardíaca e morreu no sábado (13).

O jovem revelou que quando soube que a mãe havia falecido logo se lembrou da ocasião que ela pediu para ele tocar uma certa música quando morresse, Rafael contou que apenas realizou um pedido da mãe.

“Lembro dos nossos últimos dias juntos. Do amor de filho e de mãe que tínhamos um pelo o outro, de como cuidei dela. O que nos conforta é pensar que uma força divina a levou. Infelizmente, essa era a hora de ela partir”, lamenta. Confira o vídeo:

ASSISTA O VÍDEO AQUI

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.