O vídeo que mostra o desespero do pai de um jovem de 20 anos que foi morto a tiros durante um assalto na última segunda-feira (25), na Zona de São Paulo vem causando muita comoção.
O criminoso estava em uma moto disfarçado de entregador de comida de aplicativo, abordou Renan Silva Loureiro que estava na companhia de sua namorada.
Quando o homem anunciou o assalto o casal tentou correr, mas o criminoso atirou para cima e foi em direção de Renan e da jovem. Neste momento Renan se ajoelhou e com arma apontada para sua cabeça o rapaz disse: “eu não tenho nada”.
O criminoso tomou o celular e a carteira de Renan em seguida ele se virou e foi em direção da namorada de Renan, talvez acreditando que o bandido pudesse machucá-la, o rapaz esboçou uma reação e foi morto com quatro tiros, um deles acertou a cabeça do garoto de apenas 20 anos.
Antes de sair do local mesmo com Renan ferido caído ao solo o criminoso ameaçou a garota que o entregou o celular, somente depois ele fugiu e ainda não foi encontrado.
Imagens mostram o momento em que Renan e a namorada foram abordados, é possível ver o rapaz se ajoelhando e em seguida dizendo que não tinha nada com ele, confira no vídeo abaixo:
Renan morreu no local na frente de sua namorada antes mesmo do socorro chegar, em outro vídeo de uma reportagem realizada pela TV Globo é possível ver o pai do garoto desesperado diante do corpo do filho; veja o vídeo abaixo:
A polícia segue investigando o caso.