O mundo gospel está em choque e de luto por causa de um crime brutal que aconteceu na manhã desta sexta-feira (14), na igreja Assembleia de Deus, localizada na cidade de Goiânia, capital de Goiás.
A pastora Rosalina Machado da Costa, de 79 anos, foi assinada com golpes de uma barra de ferro ao chegar à igreja. O suspeito de 22 anos, foi preso logo após cometer o crime.
Segundo a polícia, o suspeito que foi encontrado nu ele estava em meio a surto psicótico, ele teria tentado matar a esposa e a enteada horas antes.
A pastora Rosalina Machado da Costa, é mãe do cantor gospel Delino Marçal, que é bastante conhecido no cenário musical evangélico e ganhou um Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, suas músicas e louvores sempre encantaram os cristãos.
O cantor gospel Delino Marçal chegou a ir até o local onde a mãe foi morta, ele ficou inconsolável e muito abalado precisou a ser amparado. Em uma reportagem exibida pela TV Globo, é possível ver a polícia e a perícia no local além de várias cadeiras do templo destruídas e dezenas de pessoas extremamente comovidas.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
Aos 17 anos, Delino era frequentador da igreja onde a mãe era pastora e já comandava os grupos vocais da instituição religiosa. Naquela ocasião Delino trabalhava lavando carro para ajudar no sustento da família.
Não há informações sobre o velório e sepultamento da pastora, o crime chocou a população de Goiânia. A polícia segue investigando o caso.