Vídeo que mostra bebê elefante recebendo massagem cardíaca após ser atropelado é de cortar o coração

As imagens mostram o esforço de um homem para salvar o elefante.

Um vídeo que mostra um socorrista fazendo massagem cardíaca em um bebê elefante viralizou. É impossível não se emocionar com a cena, o esforço do paramédico para manter o elefante vivo é uma lição de vida.

Segundo as informações do site ‘Daily Mail’, o caso aconteceu na Tailândia, na província de Chanthaburi, no último sábado (19).

O filhote de elefante foi atropelado por uma moto, o homem que conduzia a motocicleta foi identificado como Anan cherdsoongner, de 53 anos, e com a colisão ele foi arremessado por vários metros de distância.

Uma equipe de socorristas foi acionada e chegou rapidamente ao local, de longe era possível ouvir o bebê elefante chorando, enquanto a mãe não parava de barrir.

Um membro da equipe de resgate não pensou duas vezes e passou a fazer o processo conhecido como RCP e/ou manobra de ressuscitamento, enquanto os outros colegas atendiam o condutor da moto que felizmente não se feriu com gravidade.

O socorrista identificado como Lek, afirmou que o elefante estava com a respiração e pulsação fracas. Após alguns minutos angustiantes o bebê elefante começou a se recuperar, pouco tempo depois ele conseguiu se levantar, ainda com dificuldades, para chamar pela mãe.

A mamãe elefante foi até a beira da estrada, esperou o seu filhote se aproximar e seguiram calmamente para a floresta.

Confira o vídeo abaixo:

O jumbo de um ms de idade caiu no cho e chorava de dor depois que um piloto bateu nele na provncia de Chanthaburi no sbado

O beb elefante foi ajudado por voluntrios e paramdicos depois de receber RCP mas ainda estava muito fraco para ficar de p

O jovem mais tarde recuperou as quadro depois de ser levado pelos voluntrios em um caminho para um local tranquilo do outro lado da estrada na esperana de que sua me o encontrasse

A me jumbo foi direto para o elefante ferido e eles foram vistos caminhando juntos para a floresta

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.