Vídeo: Psicóloga é denunciada por abandonar o filho e 22 cães dentro de casa em condições deploráveis no RN – Imagens Fortes

A polícia segue investigando o caso.

Uma psicóloga, de 43 anos, foi presa em flagrante na cidade de Mossoró, que fica localizada no interior do Rio Grande do Norte, por manter o filho de 14 anos e 22 cachorros em situação de abandono, em condições deploráveis de higiene e alimentação.

A casa onde o adolescente e os animais foram encontrados estava repleta de lixo, fezes e urina. Os agentes de segurança chegaram até a casa onde o garoto e os animais estavam após uma denúncia anônima.

Quando os policiais chegaram no local encontraram o adolescente muito abalado, a princípio eles acharam que se tratava de uma criança.

As imagens do interior da casa são chocantes, o lixo ocupava todos os cômodos da residência. O flagrante aconteceu no último mês de março de 2022, contudo, o Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) ofereceu uma denúncia contra a psicóloga.

Domingos Sávio Almeida, promotor de Justiça, ressaltou que a denúncia feita pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte ressalta dois crimes por parte da psicóloga.

VÍDEO Nº 1

Abandono de incapaz e maus-tratos contra animais. No caso de maus-tratos dos animais, o promotor recomendou que a pena seja aumentada 20 vezes, por causa da quantidade dos animais que estavam sem alimento e passaram a canibalizar os menores.

No caso de abandono de incapaz, o promotor recomendou que a pena seja aumentada em um terço por ser filho da suspeita.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.