Na tarde desta sexta-feira (27), um crime brutal foi descoberto após o sumiço de um professor ser denunciado por seus amigos.
Segundo as primeiras informações, o professor de música identificado como Wesley Eckstein de Camargo, de 45 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa, que fica na cidade de São Simão, localizada no interior do estado de São Paulo.
A Polícia Civil trabalha com a suspeita de latrocínio, mas nenhuma linha de investigação será descartada. Segundo os agentes de segurança, um violino e um micro-ondas foram levados da casa do professor de música que foi encontrado com marcas de violência pelo corpo.
Wesley ministrava aulas de música nas cidades de São Simão e em Serra Azul (SP), a última vez que foi visto com vida foi na noite de quinta-feira (26), quando foi deixado em casa por uma colega de trabalho, por volta das 22h30.
No início da tarde desta sexta-feira, uma professora que sempre dava carona para Wesley seguir até a cidade de Serra Azul, como era de costume, estranhou quando ele não apareceu.
Durante a tarde, preocupada com a falta de notícias de Wesley, a diretora da escola de São Simão pediu que a diarista do professor a acompanhasse até a casa dele para saber o que estava acontecendo.
Quando entraram na casa encontraram Wesley sem vida, caído no quarto de visitas. A polícia informou que a vítima estava amarrada, com panos cobrindo seu rosto e com uma gravata no pescoço, para os agentes de segurança o professor foi atacado ainda no quintal da casa onde foram encontradas marcas de sangue.
A polícia segue investigando o caso, não há informações sobre o velório e sepultamento do professor.