Um caso de agressão que aconteceu na cidade de São Vicente, localizada no litoral de São Paulo, ganhou as manchetes dos jornais em todo o Brasil.
Segundo a polícia, um porteiro de 35 anos foi agredido quando tentou trocar uma máscara com defeito que havia comprado com um comerciante no centro da cidade. A vítima contou para a polícia que comprou o item de proteção no dia 19 de fevereiro, mas que deixou a máscara guardada dentro da embalagem e quando retirou notou que estava com defeito.
Quando voltou para trocar a peça, começaram a discutir, pouco tempo depois a situação ficou mais tensa e as agressões físicas começaram. Antes que alguém surgisse para apartar a briga o comerciante agrediu o porteiro na cabeça.
Uma moradora da região acabou fazendo imagens das agressões, ao fundo é possível ouvir uma mulher acusando o porteiro de ter começado as agressões com um capacete que ele segurava. Logo depois o homem é agredido com um cabo de vassoura, ferido ele foi amparado por pedestres que passavam por perto.
A mulher que fez o vídeo interpelou alguns Guardas Civis Municipais que estavam presentes e assistiam a tudo sem tentar amenizar ou intervir na situação.
De acordo com os familiares do porteiro que não quiseram se identificar, ele precisou de atendimento médico e levou oito pontos na cabeça após as agressões. De acordo com o ‘G1’, após ser atendido e medicado o porteiro foi liberado.
Para assistir ao vídeo, clique aqui.