Se aproxima do fim as buscas pelas cinco crianças que desapareceram no Rio Parnaíba, em Nazária, Piauí. As crianças estavam em um sítio, quando uma delas caiu na água e as outras tentaram ajudar, mas acabaram levadas pela correnteza.
O Corpo de Bombeiros está atuando no local, mas três corpos já foram encontrados por pescadores. Há pouco, locais encontraram o terceiro corpo. Até o momento, apenas o menino Marcos Vinícius, de 8 anos, havia sido identificado.
As autoridades esperam que a família consiga identificar os dois corpos encontrados depois. Não se tem informações sobre os corpos, apenas que o segundo corpo encontrado pertence a uma das meninas desaparecidas.
A cidade de Nazária, que é uma cidade relativamente pequena, está em choque com os fatos. As cinco crianças pertencem à mesma família, que se encontra consternada com a tragédia. No momento, existem ainda dois desaparecidos, mas poucas as chances de que tenham sobrevivido.
Além do menino Marcos Vinícius, as demais vítimas foram identificadas como Kemelin da Conceição Silva, de 9 anos; Ketelin da Conceição Silva, de 11 anos; Vitória Emanuelle Sales, de 13 anos e José da Cruz Alves, de 15 anos.
O corpo de bombeiros segue no local, onde moradores também ajudam nas buscas, inclusive pescadores na água. Nas margens do Rio, na altura onde as crianças desapareceram, um grupo de pessoas se reúne aguardando novas informações. Equipes de jornalismo também estão no local.