No início da manhã deste domingo (13), por volta das 5h, uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família na cidade de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, durante uma briga em uma pizzaria localizada na Zona Norte da capital Gaúcha, um policial militar se envolveu em uma briga e matou quatro pessoas da mesma família.
As vítimas fatais são: Alexsander Terra Moraes, 26 anos, Cristiano Lucena Terra, 38 anos, Christian Lucena Terra, 33 anos, e Alisson Corrêa Silva, 28 anos.
O policial se apresentou na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e levou a arma usada no crime. Segundo a versão do agente de segurança a briga começou em uma festa que acontecia em uma casa vizinha da pizzaria, ele contou que saiu correndo do local e foi perseguido por quatro homens e duas mulheres.
O PM afirmou que entrou na pizzaria com a intenção de esconder mas que foi cercado e ameaçado pelos seus desafetos. O autor dos disparos, afirmou que buscou refúgio no banheiro do estabelecimento. Os homens quebraram a porta e invadiram o banheiro e logo em seguida os disparos se iniciaram.
Câmeras de segurança do local mostram toda a ação, após alvejar os homens ele sai com a arma em punho e aponta para as mulheres que haviam se afastado ao escutarem os tiros e deixam o local. Veja o vídeo abaixo: