Vídeo: Policial Militar é detido por tirar a vida de colega com disparo acidental ao deixar boate

O caso segue sendo investigado pelas autoridades competentes.

Na madrugada deste sábado (5), um policial militar foi preso após matar um colega de farda com um tiro acidental, quando saiam de uma boate localizada na Barra da Tijuca, que fica na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Uma câmera de segurança localizada no interior da boate em um local nomeado como ‘cautela’, onde fica um cofre no qual as armas estavam guardadas, flagrou o momento em o soldado Michel Bonfim Dutra disparou acidentalmente contra o também policial militar Douglas Rosa Silva, quando retiravam as pistolas do local.

De acordo com testemunhas que estavam no local afirmaram que por volta das 6h, os policiais militares que estavam na boate Lalu Lounge, foram dar baixa na cautela para retirar as armas do cofre, nas imagens um funcionário do estabelecimento aparece entregando as pistolas e assinando em um caderno.

Michel aparece com um copo de bebida em uma das mãos guardando a arma, de repente ele é atingido pelo tiro disparado por Douglas que estava fora do ângulo da câmera.

Assim que é atingido no ombro Michel cai no chão, o funcionário da boate se aproxima para tentar ajudar.

Confira a seguir o vídeo da câmera de segurança que flagou o momento do tiro acidental.

O funcionário da boate afirmou que viu Michel perdendo os sentidos e que tentou ajudar.

O jovem afirmou que na boate tem um local específico para a verificação das armas, com uma caixa de areia, mas o funcionário não sabe se Douglas realizou tal procedimento.

Michel foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, contudo, não resistiu aos ferimentos e foi à óbito.

A polícia segue investigando o caso.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.