Vídeo de policial carregando um cão ferido durante as buscas a Lázaro invade as redes sociais e causa comoção

Lázaro foge há 14 dias.

As buscas pelo criminoso Lázaro Barbosa de Souza, de 32 anos, completarão 14 dias nesta segunda-feira (22) e sem sucesso.

São mais de 270 homens que estão trabalhando incessantemente na tentativa de encontrar alguma pista que leve ao paradeiro do criminoso que no último dia 9 de junho matou quatro pessoas da mesma família no Distrito Federal.

Nestes 14 dias em fuga, Lázaro Barbosa, cometeu vários outros crimes como invasão de domicílio, ele fez reféns, atirou em três civis e em um policial militar, roubou 3 carros, colocou fogo em uma casa, entre outros delitos.

A força-tarefa conta com helicópteros, drones com câmeras noturnas, cavalaria montada e com cães farejadores.

Os cães são fundamentais em caçadas como a que está acontecendo em meio da mata do cerrado no estado de Goiás.

Caiu nas redes sociais um vídeo que mostra um policial carregando um dos cães farejadores no ombro, trata-se do Policial K9 Sauke, ele acabou se ferindo em uma pedra que estava dentro de um ribeirão.

A pedra fez um corte entre os dedos da pata traseira, por causa do ferimento Sauke foi afastado da operação. Ele foi levado para um hospital veterinário onde recebeu o atendimento necessário.

As imagens viralizaram, o carinho do policial com o cão causou comoção, o caso aconteceu na última quinta-feira (17), o vídeo foi compartilhado pela Companhia Independente de Policiamento com Cães (CPcães), da Polícia Militar de Goiás (PMGO) e já tem milhares de visualizações; confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Operações com Cães – PMGO (@cpcaes.pmgo)

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.