Nesta segunda-feira (1º), a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou identificou o principal suspeito pela morte do advogado Victor Stephen Coelho, de 27 anos.
O advogado foi assassinado na madrugada do último dia 23 de julho, após deixar uma festa na Praça da República, localizada no Centro do Rio de Janeiro.
Victor Stephen foi esfaqueado até a morte na estação Saara do VLT, uma testemunha afirmou que o advogado implorou por sua vida, pediu para que não fosse morto, contudo, continuou sendo agredido e golpeado.
Uma câmera de segurança instalada no local do crime flagrou o momento em que o advogado foi assassinado. A morte do jovem bacharel em Direito causou muita revolta e comoção por parte dos familiares, amigos, colegas de faculdade e do trabalho.
De acordo com a Polícia Civil, imagens de câmeras de segurança instalas nas proximidades onde o advogado foi assassinado flagrou que Victor caminhou ao lado do seu assassino cerca de quatro minutos antes de ser atacado até a morte.
Outras imagens obtidas pela polícia mostram que o suspeito de matar Victor exibiu uma faca para um outro homem que trabalharia como segurança naquela região. Segundo o segurança o suspeito teria afirmado que usaria a arma para roubar.
O homem identificado como Wilson José Câmara de Oliveira, de 37 anos, passou a fazer parte do ‘Portal dos Procurados’, sua foto foi divulgada e quem tiver qualquer notícia do paradeiro do suspeito através do Disque Denúncia.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
A polícia segue investigando o caso.