Vídeo: PM que matou a irmã no RJ foi presa pelo marido; imagens do pai das jovens desesperado no local viralizam

O marido da PM que também é policial militar chegou no local logo após o assassinato.

No início da manhã deste sábado (2), uma briga entre duas irmãs terminou em uma grande tragédia, o caso aconteceu na cidade de São Gonçalo, localizada na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Segundo as primeiras informações colhidas pela polícia, as irmãs estiveram em uma festa, e solicitaram um carro de aplicativo, no trajeto elas teriam se desentendido, elas desembarcaram do carro e continuaram a discutir um posto de gasolina muito conhecido, pois fica em uma região com vários bares e restaurantes e continuaram a discutir, foi quando a policial militar Rhaillayne Oliveira de Mello, 23 anos, sacou a arma e disparou várias vezes contra a irmã Rayana Mello que morreu no local.

Testemunhas disseram que após efetuar os disparos a PM ainda mexeu no corpo da irmã para verificar se ela realmente estava morta.

“Estamos assustados com o que aconteceu. Ela cometeu o crime na frente de todo mundo. Quando ela se dirigiu em direção a irmã com a pistola na mão, só achei que iria intimidá-la. Não imaginei que fosse atirar. Ela ficava girando a pistola. Chegou a atirar duas vezes contra o muro. Por sorte mais ninguém se feriu”, contou uma testemunha.

Coube ao marido da policial militar Rhaillayne Oliveira de Mello, dar voz prisão a ela, ele também é policial militar e chegou no local pouco depois do assassinato. Após ser detida a PM foi levada para a Delegacia de Homicídios de Niterói (RJ).

Para assistir ao vídeo Nº 1 CLIQUE AQUI!

Para assistir ao vídeo Nº 2 CLIQUE AQUI!

O pai das jovens esteve no local e acompanhou o serviço da perícia ele estava transtornado com a tragédia familiar e não quis falar com a imprensa.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.