A Polícia Civil do Rio de Janeiro, continua investigando o caso da morte de MC Kevin, que aconteceu no último dia 16 de maio, após o cantor cair de aproximadamente 15 metros de altura, da sacada de um hotel que fica na Barra da Tijuca, área nobre da capital carioca.
A morte de Kevin chocou o país, com apenas 23 anos, no auge de sua carreira, o funkeiro havia realizado seu primeiro e último show no Rio de Janeiro, no sábado (15), horas antes da tragédia acontecer.
Kevin estava hospedado no 13º andar do hotel com sua noiva Deolane, ele passou a tarde de domingo na praia em um quiosque que fica em frente ao hotel.
Foi na praia que ele conheceu a garota de programa Bianca Dominguez, com quem marcou um encontro no fim do dia no quarto 502, onde VK estava hospedado. Por volta das 18h, Kevin sofreu a queda que o levou à morte.
O laudo pericial da Polícia Civil detalha o que aconteceu no quarto de onde Kevin caiu. O local foi deixado às pressas, foram encontradas roupas espalhadas, preservativos, garrafas de bebidas, toalhas usadas, uma sandália feminina e a TV ainda ligada.
Sobre a queda de Kevin o documento mostra que ele não caiu em linha reta, antes de chegar ao solo ele bateu no teto do bar da piscina e no guarda-corpo da piscina.
Os técnicos que estiveram no quarto para realização da perícia encontraram marcas de dedos no vidro da varanda, este é um dos indícios de que Kevin escorregou. Para a polícia MC Kevin não esta em seu juízo normal, ele havia consumido bebidas alcoólicas em excesso, usado MD (droga sintética) e fumado maconha. Acredita-se que ele estava tendo alucinações.
O laudo pericial mostra a marca de uma das mãos na claraboia do bar da piscina em uma tentativa desesperada de se salvar.
Para acessar o vídeo com a reportagem completa e detalhes da perícia CLIQUE AQUI!