O pastor Antônio José Carlos Cunha e Jamile Rolim da Silva, mãe do bebê, que foi morto e jogado em um bueiro, vão responder pelo crime bárbaro pelo qual foram presos em flagrante delito.
Ainda segundo as informações repassadas pelos agentes de segurança, o crime aconteceu no último dia 6 de novembro de 2021 na cidade de Caucaia, que fica localizada na Região Metropolitana de Fortaleza, capital do estado do Ceará.
De acordo com as investigações, o recém-nascido foi morto com vários golpes de garfo, foi sufocado e teve o corpo jogado dentro de um bueiro.
Jamile, que tinha 20 anos na ocasião do assassinato, manteve um relacionamento amoroso com o pastor Antônio José Carlos Cunha, de 36 anos.
Aos oito meses de gestação Jamile tomou um abortivo, mas o bebê nasceu em casa com pouco mais de 3kg, e foi covardemente assassinado. Antônio José ajudou a esconder o bebê por uma noite em sua casa e no dia seguinte ele levou o corpo e jogou no bueiro.
No próximo dia 4 de julho o pastor e a mulher serão ouvidos em uma audiência de instrução e na presença do juiz, os dois acusados vão expor as próprias versões sobre o que aconteceu.
Na ocasião o pastor morava com sua esposa e na mesma residência mantinha uma igreja evangélica, quando os moradores da região souberam do caso, invadiram e saquearam a igreja e a casa onde o homem vivia.