Um culto evangélico terminou em um grande escândalo após um homem visivelmente abalado subir até o púlpito, tomar o microfone do pastor que estava ministrando o culto e diante da igreja lotada de fiéis afirmou que o líder religioso estava tendo um caso com sua mulher.
Um vídeo com um trecho da fala do marido traído caiu nas redes sociais e viralizou, o culto estava sendo transmitido ao vivo através do YouTube, foi encerrado abruptamente, contudo, quem estava na igreja revelou tudo que viu e ouviu.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘Fuxico Gospel’, o caso aconteceu no último dia 16 de junho, na Primeira Igreja Batista da Flórida, o pastor acusado de ter um caso com uma fiel casada é o líder religioso Silair Almeida.
O homem identificado apenas como Mathias, revelou para todos que ele foi batizado naquela igreja pelo pastor Silair e foi o líder religioso que realizou seu casamento.
Tremendo e com a voz embargada, Mathias que tem três filhos com a esposa contou que ela tinha o pastor como amante e que o caso já durava um bom tempo.
O pastor Silair Almeida era um líder religioso bastante respeitado, com mais de 30 anos de ministério e responsável pela Primeira Igreja Batista da Flórida que é uma das maiores congregações da igreja nos EUA.
Fiéis que vão sempre à igreja afirmaram que não é a primeira vez que o nome do pastor é envolvido neste tipo de caso, mas que desta vez alguém teve coragem de arrancar sua máscara.
Confira o vídeo: