Era para ser um voo tranquilo e sem intercorrências se não fosse por um passageiro que surtou nas alturas.
Na noite desta quinta-feira (15), um voo da companhia aérea Azul, decolou do Aeroporto Marechal Rondon, que fica na cidade de Várzea Grande, no interior do estado de Mato Grosso, com destino ao Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP), tudo parecia correr dentro da normalidade até que um passageiro passou a agir de maneira estranha.
De acordo com testemunhas que estavam no voo AD4643, assim que o avião decolou o homem passou a tossir de maneira exagerada provocando mal-estar e incomodando as passageiras que voavam ao seu lado.
De repente o passageiro teria se levantado e se dirigido para o banheiro da aeronave e passou a vandalizar o local, destruindo a área interna do ambiente.
A seguir você pode ver o vídeo.
Ao perceberem que o homem estava vandalizando o banheiro, os comissários de bordo o abordaram, contudo o homem se recusou a obedecer às orientações que eram repassadas pelos funcionários da companhia aérea.
O passageiro continuou bastante agitado e por isso precisou ser imobilizado. Os comissários de bordo contaram com a ajuda de dois lutadores de Karatê que estavam a bordo para imobilizar o homem. Confira o vídeo abaixo:
O passageiro, que não teve seu nome revelado, foi detido pela Polícia Federal logo após a aterrissagem em Guarulhos. Um boletim de ocorrência foi lavrado pelas autoridades competentes. Não há informações se o homem continuou detido. Os demais passageiros relataram para a PF que o homem estava visivelmente alterado.