O desaparecimento do jornalista britânico Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira se tornou manchete nos principais jornais do mundo.
Após 13 dias de buscas desparecidos na região do Vale do Javari, localizado no estado do Amazonas, ainda existem muitos mistérios envolvendo o paradeiro de Dom Phillips e de Bruno Pereira.
Equipes de buscas formada pela Polícia Federal, voluntários e indígenas que conhecem bem a região, trabalham incansavelmente na tentativa de encontrar pistas que esclareçam o desparecimento e possíveis responsáveis pelo que aconteceu com os dois.
Há informações desencontradas sobre as investigações, familiares de Dom Phillips foram informados pelo embaixador do Brasil no Reino Unido, que os corpos dos dois homens foram encontrados amarrados em árvores em uma região remota da floresta.
Entretanto, a Polícia Federal negou tal informação e afirmou que as buscas por Dom e Bruno continuam.
O portal ‘UOL’, conversou com exclusividade com a médium e paranormal Tânia Macedo, que é uma das maiores autoridades espiritualistas do país e tem acertado a maior parte de suas previsões revelou detalhes do que aconteceu com Dom e Bruno.
“Infelizmente tenho que dizer que não estão mais vivos e vejo que não estão no Brasil. Acredito que seus corpos foram jogados na água e na região da Venezuela e dificilmente vão ser encontrados’’, afirmou Tânia Macedo.
A vidente também disse que os corpos dificilmente serão encontrados e que já não estão mais em território brasileiro. E que o mandante do crime é um narcotraficante. Confira o vídeo abaixo ela fala sobre o desaparecimento a partir de 1minuto e 40 segundos de exibição:
As buscas continuam e as famílias esperam por informações confiáveis.