Um caso terrível de maus-tratos e tortura foi descoberto pela polícia de Goiânia, de acordo com informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, um homem de 25 anos foi preso na última segunda-feira (7), por aplicar sessões de flagelo em seu filho de 8 anos.
As primeiras investigações mostram que o homem submetia seu filho a intensas sessões de crueldade, trazendo sofrimento físico e mental para a criança que morava com ele.
Os policiais que cuidaram do caso estão perplexos com a condição da criança que tem ferimentos por todo o corpo. As costas do menino é repleta de cicatrizes e suas unhas foram arrancadas pelo pai.
Para os investigadores a vítima deu detalhes sofre as torturas as foi submetido por diversas vezes, ele afirmou que o pai descascava um fio elétrico coloca na tomada, logo após colocava o fio energizado em suas unhas, nos pés e em outras partes do corpo.
O menino também contou que foi acordado por diversas vezes com o pai despejando sobre ele e que em seguida era submetido a sessões de afogamento e era espancado com pedaços de fio.
Não satisfeito o agressor o jogava no chão pisava em seu pescoço e em sua cabeça, em seguida o pai abria a sua boca e puxava sua língua com alicate.
O homem foi preso em flagrante e levado para um presídio da região onde permanece a disposição da Justiça.
Para acessar ao vídeo CLIQUE AQUI!