Um acidente que aconteceu na manhã desta última quinta-feira (4), casou uma grande comoção em todo o Brasil.
Infelizmente, todos os dias as estradas brasileiras fazem dezenas de vítimas fatais, mas este acidente tem um detalhe arrepiante.
Pai e filho seguiam em comboio quando o caminhão guiado pelo jovem bateu na traseira da carreta guiada por seu progenitor.
Ademir Antônio Mateus, viveu as piores horas de sua vida, ao se deparar com o filho Henrique Mateus, de 23 anos, preso as ferragens do caminhão. A tragédia aconteceu na BR-467, na altura do município de Cascavel, que fica na Região Oeste do Paraná.
Motoristas que passavam pelo trecho fizeram vídeos do acidente, mal podiam imaginar que o homem que aparece desesperado tentando abrir a porta do caminhão que nesta altura já estava em chamas tentava salvar o filho que gritava por socorro.
Vários vídeos que mostram o acidente estão circulando nas redes sociais, em um deles é possível ouvir o jovem gritando de dor, o pai em choque corre de um lado para o outro enquanto as chamas consomem o veículo.
Em um certo momento é possível ouvir Mateus falando suas últimas palavras, “eu amo todo mundo, eu não vou sobreviver”.
Ademir parece não acreditar que está vendo o filho perder a vida diante dos seus olhos e sem ter a mínima chance de salvá-lo. Veja Aqui
Em um outro vídeo que também viralizou, Ademir aparece com a Bíblia Sagrada nas mãos, ele mostra para uma pessoa que estava filmando e diz, que o livro sagrado está inteiro e foi encontrado do “ladinho dele”, em seguida aos prantos ele abraça as escrituras. Confira: