Vídeo: Padre massacra casal homoafetivo de jornalistas da Globo e causa perplexidade

O vídeo viralizou e vem causando muita polêmica.

Um vídeo de um padre, que durante a sua homilia atacou jornalistas da Rede Globo de Televisão de uma maneira tão agressiva, gerou muita polêmica.

Assim que as imagens caíram nas redes sociais viralizaram e criou-se uma onda de revolta na internet.

Erick Rianelli e Pedro Figueiredo da Globo sofreram ataques homofbicos Foto MontagemEM OFF

O padre Paulo Antônio Müller realizava uma missa na Paróquia de Tapurah, no estado do Mato Grosso, quando começou a fazer ataques homofóbicos assustadores contra os jornalistas Pedro Figueiredo e Erick Rianelli, repórteres da Rede Globo de Televisão.

O líder religioso durante a pregação começou a proferir palavrões diante dos fiéis da Pastoral da Família que aconteceu no último domingo (13).

A maneira como ele se expressou chocou os fiéis da igreja católica e milhares de internautas ficaram abismados com as palavras daquele que deveria pregar a palavra de Deus, que tem como um dos seus principais mandamentos ‘o amor ao próximo’, ser tão cruel com seus semelhantes.

O líder religioso criticou e chamou os jornalistas Pedro Figueiredo e Erick Rianelli de “viadinhos”.

“Pega a Bíblia e olha o Livro Gênesis: Deus criou o homem e a mulher. Isso que é casamento. Que chame a união de dois viados e de duas lésbicas de qualquer coisa, mas não de casamento, por favor. Isso é falta de respeito para com Deus”, afirmou o religioso.

Erick Rianelli já havia feito um sincero desabafo sobre vários ataques que vem recebendo desde que fez uma declaração de amor ao vivo para Pedro Figueiredo, no Dia dos Namorados na transmissão de um dos telejornais da emissora carioca.

Confira o vídeo abaixo:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Ezatamentchy (@ezatamentchy)

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.