O que era para ser um dia de muita alegria e comemoração terminou em uma grande tragédia em uma festa de casamento em que o noivo ao comemorar sua boda passou a dar tiros em meio aos convidados.
Geralmente o dia do casamento é considerado um dos mais especiais na vida de um casal, são vários meses de preparação e cuidado com todos os detalhes, principalmente quando há uma festa para comemorar a cerimônia.
Neste caso o evento para festejar o enlace matrimonial já estava acontecendo os convidados e os noivos participavam de uma cerimônia típica da cultura indiana, quando o homem recém-casado que é militar resolveu fazer vários disparos e acabou matando um de seus amigos.
O homem que foi ferido mortalmente também era militar e teria viajado uma longa distância para prestigiar o casamento do amigo.
Segundo as informações colhidas pela imprensa local, o noivo identificado como Manish Madheshia, de 35 anos, militar do Exército indiano, inicialmente disparou para o alto, quando ele preparava a arma para um novo tiro, aconteceu um disparo acidental que atingiu Babulal Yadav, de 35 anos.
Trigger warning: Gun shot
In UP’s Sonbhadra, groom Manish Madheshia killed his friend and Army Jawan Babu Lal Yadav after the pistol used for celebratory fire during wedding procession accidentally fired. The pistol belonged to the deceased Army jawan. pic.twitter.com/kfjDe9IEG0
— Piyush Rai (@Benarasiyaa) June 23, 2022
Babulal Yadav, caiu ferido no chão, os convidados entraram em pânico, a vítima chegou a ser socorrida com vida e levada para uma unidade de saúde da região, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e foi à óbito.
Manish Madheshia, foi preso e sua arma apreendida, a princípio o crime está sendo investigado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.