No final da tarde da última terça-feira (19), uma médica foi presa acusada de tentar matar o ex-marido na frente do filho do casal de apenas 2 anos de idade.
O caso que aconteceu na cidade de Palotina, localizada no interior do estado do Paraná. No começo da tarde de terça-feira a mulher foi levar o filho até o local onde o ex-marido que também é médico trabalha e ao se aproximar do homem ela tentou esfaqueá-lo e acabou ferindo outra pessoa.
O motorista de uma ambulância que estava no local que impediu que a médica ferisse o ex-marido que estava com o filho no colo, foi golpeado com uma facada na barriga.
O homem foi socorrido, recebeu o atendimento adequado e não corre risco de morrer, o ex-marido da médica não ficou ferido.
Flagra com garoto de programa
A médica já havia sido presa no último dia 5 de junho, na cidade de Cafezal do Sul, no interior do Paraná após flagrar o marido em casa com um garoto de programa. Naquela ocasião ela estava armada com um revólver calibre 38, e disparou três vezes na direção do ex e do seu acompanhante. Ela passou a usar uma tornozeleira eletrônica e ao que parece ainda não superou a traição.
Segundo a Polícia Civil do Paraná, a mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e levada para a unidade prisional feminina de Altônia, que fica no noroeste do estado.