Vídeo: mulher que teve 40% do corpo queimado brigou por ciúmes, afirma a namorada

Durante a briga, ela conta que Katiuscia teria quebrado seu material de trabalho, o que teria despejado álcool no chão, na própria Katiuscia e nela mesma.

Um vídeo perturbador circula na internet e chegou até mesmo a ser transmitido em reportagem na TV, mostrando o momento em que uma mulher aparece na entrada de um prédio com o corpo em chamas. A mulher é socorrida por uma outra jovem e 3 homens.

Agora, foi divulgado que a mulher em chamas é a modelo Katiuscia Silva Mota, 31. Já a outra mulher que aparece na filmagem, que não quis ter sua identidade revelada, se apresentou como namorada de Katiuscia e deu sua versão dos fatos.

A companheira da modelo conta que as duas estavam brigando por ciúmes quando tudo aconteceu. Ela explica que trabalha produzindo perfumes e, por isso, possuía material inflamável no apartamento que divide com a modelo.

Durante a briga, ela conta que Katiuscia teria quebrado seu material de trabalho, o que teria despejado álcool no chão, na própria Katiuscia e nela mesma. A jovem conta que a namorada estava alterada e ameaçava atear fogo com um isqueiro.

Outro vídeo divulgado, que esclarece momentos antes do momento em que a modelo aparece em chamas, mostra as duas brigando.

A jovem explica que tentou se desfazer do isqueiro, mas Katiuscia o teria pego novamente. A namorada da vítima narra que perguntou para a modelo se a mesma iria tacar fogo nelas e logo saiu do apartamento, deixando o prédio e se colocando na entrada, do lado de fora.

Ela afirma que foi nesse momento que Katiuscia acabou ateando fogo em si mesma. A jovem afirma que está com a família da modelo e que não foi responsável pelo acidente. A princípio, ninguém registrou boletim de ocorrência.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.