Neste sábado (30), um vídeo que mostra a atriz e apresentadora Giovana Ewbank discutindo com uma mulher em um restaurante de praia em Portugal viralizou nas redes sociais.
Após os seus filhos Títi e Bless serem alvos de comentários de cunho racista, Giovana Ewbank, partiu para cima da mulher que ofendeu seus herdeiros e não deixou pedra sobre pedra.
A mulher ao ver os filhos de Giovana Ewbank e Bruno Gagliasso e uma família de turistas Angolanos que estavam no local. A mulher disse em alto e bom som que os “pretos imundos” deveriam sair do restaurante e que voltassem para a África.
Giovana Ewbank mostrou que é uma verdadeira fera disposta a defender seus filhos custe o que custar e partiu para cima da mulher que cometeu as ofensas racistas.
Conforme a nota que a assessoria do casal enviou ao portal ‘O Globo’, os filhos do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram vítimas de racismo no restaurante Clássico Beach Club, que fica situado no litoral de Portugal.
A atriz chegou a dar uma bofetada e cuspir no rosto da mulher, Bruno Gagliasso acompanhou de perto toda a discussão e logo em seguida acionou a polícia.
A mulher que cometeu as ofensas racistas foi detida pelas autoridades daquele país. Confira o vídeo que mostra a atriz enfrentando a racista:
Ver essa foto no Instagram
O vídeo rapidamente viralizou no Brasil e o casal recebeu o apoio de amigos, familiares, fãs e de diversos setores da sociedade.