Vídeo: Mulher é presa acusada de matar filho de 3 anos afogado no banheiro

A polícia segue investigando o caso.

A população da cidade de São José dos Campos está em choque com a morte de garotinho que morreu afogado.

De acordo com o portal de notícias ‘G1’, o caso aconteceu na noite desta quinta-feira (18), a mãe do garotinho foi presa ela é acusada de matar o filho afogado no banheiro do apartamento onde morava com a criança.

Por volta das 20h, vizinhos que escutaram os gritos da mulher pedindo socorro e o choro da criança acionaram a polícia.

Quando os agentes de segurança chegaram no local entraram o menino sem vida dentro do box do banheiro, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi chamado ao local, os socorristas tentaram a reanimação, entretanto não obtiveram êxito.

Os policiais encontraram a mãe em cima da criança, ela dizia palavras desconexas, afirmou que havia sido violentada e continuava gritando por socorro.

No banheiro a polícia encontrou uma escova que teria sido usada para limpar o vaso sanitário que tinha marcas de sangue.

Após ouvir alguns vizinhos a polícia acredita que a mulher tenha problemas mentais, ela foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde mental onde foram encontrados ferimentos em suas partes íntimas.

Por causa das lesões a mulher foi levada para um hospital da região onde passou por uma cirurgia e continua internada em custódia, ela responderá pelo homicídio do filho. Ela deve passar por uma perícia para que os possíveis problemas mentais sejam confirmados. Não informações sobre o velório e sepultamento da criança.

Veja a reportagem com mais detalhes sobre o caso abaixo:

https://youtu.be/1YyMXOvY92g

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.