Vídeo: Mulher é flagrada maltratando filha de 11 meses e leva surra dos vizinhos

A polícia investiga o caso.

Casos de maus-tratos contra crianças são mais comuns do que se pode imaginar. Os pequenos são presas fáceis nas mãos de adultos perversos e por isso não conseguem se defender das covardias impostas por seus algozes.

Vale ressaltar que os maus-tratos, como por exemplo, espancamento, tortura, assédio e abuso sexual, geralmente acontece dentro de casa, por um familiar, um vizinho, uma amigo da família e até mesmo um professor. Raramente os agressores são pessoas desconhecidas, até mesmo porque a maioria dos responsáveis pelas crianças não as deixa com estranhos, concorda?

São poucos os casos que ganham repercussão da mídia como no caso do menino Henry Borel, que foi espancado até a morte na madrugada do último dia 8 de março, no Rio de Janeiro.

Henry foi torturado pelo padrasto Dr. Jairinho com a conivência de Monique Medeiros, mãe do garoto. Os dois acusados estão presos a disposição da Justiça.

Um vídeo que começou a circular nas redes sociais mostram uma mulher sendo agredida a pauladas por várias pessoas. Durante a exibição das imagens é possível ouvir uma mulher gritando que ela estava sendo punida por ter batido na filha.

Segundo algumas informações que circulam na internet, a mulher teria sido flagrada por diversas vezes punindo de forma cruel a filha de 11 meses. Desta vez a mãe teria amarrado uma corda do pescoço da menina e a enforcava.

Os vizinhos ficaram revoltados e resolveram dar uma lição na mãe da menina. A polícia estaria investigando o caso para desvendar a origem das imagens. Para acessar ao vídeo CLIQUE AQUI!

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.