Um condomínio na Serra, que fica na região metropolitana de Vitória, Espírito Santo, registrou momentos desesperadores vividos por uma das moradoras na noite desta última segunda-feira, dia 10.
Uma mulher com o corpo tomado por chamas chegou correndo a um edifício e começou a se debater na tentativa de se livrar do fogo, mas não conseguia. As câmeras de segurança registraram a luta dela pela vida, enquanto gritava por ajuda.
Era por volta das 19 horas quando uma mulher de camisa azul apareceu na saída do prédio. Em seguida, aparece outro morador no local e pouco depois surge a vítima em chamas.
O morador abriu uma porta de vidro para tentar ajudar, enquanto a outra ficou batendo no corpo a vítima e também nas roupas delas, na intenção de livrá-la das chamas. A mulher de blusa azul acabou tendo a calça atingida pelo fogo, na tentativa de ajudar a vizinha.
https://youtu.be/CUIJ6ZD8qM4
Após controlarem a situação, os moradores entraram em contato com o Samu, que enviou uma equipe médica até o local, e a vítima precisou ser levada para o Hospital Dr Jayme Santos Neves, tendo que ficar internada. Mas o estado dela é estável e não há risco de morrer.
De acordo com o portal UOL, a vítima é moradora do condomínio há menos de um mês. A Polícia Civil acredita que a mulher ateou fogo no próprio corpo após discutir com a colega de apartamento, mas o caso está sendo investigado.