Desde domingo, dia 19, que os familiares de uma mulher chamada Mayra, de 23 anos, estavam preocupados, pois ela havia desaparecida e ninguém conseguia descobrir onde a jovem se encontrava.
O marido da desaparecida também já havia entrado em contato com várias pessoas, mas ninguém sabia informar onde a mulher se encontrava. Até que, na terça-feira, dia 21, ela resolveu aparecer.
O caso se deu na cidade de Cachoeirinha, em Pernambuco, e poderia ser apenas mais uma entre tantas histórias de desaparecimento, só que a desculpa dada pela jovem para ficar tanto tempo sumida acabou virando piada e viralizou nas redes sociais.
A mulher, vendo que o marido e os familiares estavam preocupados querendo saber o que houve, alegou que foi atacada por um “gafanhoto tarado”.
De acordo com a jovem, o “gafanhoto tarado” é uma espécie rara, que só ataca mulheres. Depois do ocorrido, ela foi para a casa de uma amiga, porém, não se lembrava de mais nada.
O marido logo percebeu que ela tinha algumas marcas de chupões no pescoço e quis saber o que era aquilo, mas ela afirmou que foi devido ao ataque do tal gafanhoto.
Antes de desaparecer, a jovem disse ao marido que ia sair para fazer uma caminhada na avenida, pois queria perder peso e, segundo ela, foi quando houve o ataque. E a polêmica não parou por aí, pois uma pessoa, que não se identificou, ligou para a família da mulher dizendo que a viu entrando em um motel na garupa de uma moto.
No vídeo acima, de Sikera Jr., no Alerta Nacional, na RedeTV, mostra uma reportagem sobre o assunto que tem causado polêmica.