Nesta última quarta-feira (24), um avião bimotor que decolou por volta das 20h30 do Aeroporto Campo dos Amarais, localizado na cidade de Campinas, que fica no interior de São Paulo, com destino ao Aeroporto de Jacarepaguá, que fica no Zona Oeste do Rio de Janeiro, desapareceu dos radares por volta das 21h40.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, estavam a bordo da aeronave de pequeno porte, o piloto Gustavo Carneiro, o copiloto José Porfírio de Brito Júnior, de 20 anos e um passageiro que não teve o nome divulgado.
Ainda segundo o portal, ‘G1’, nesta quinta-feira (25), por volta das 4h15 da manhã um helicóptero iniciou as buscas pelo avião desaparecido, a Força Aérea Brasileira (FAB), destroços do avião e um corpo foram encontrados.
“Localizaram o corpo de uma vítima não identificada na área de busca, provavelmente do acidente envolvendo a aeronave de prefixo PP-WRS, que se encontrava desaparecida no litoral do estado do Rio de Janeiro”, diz a nota da FAB.
A identidade de vítima não foi revelada, as buscas continuam e as investigações sobre o acidente aéreo já foram iniciadas.
Um vídeo exibido pela EPTV, afiliada da TV Globo, mostra os últimos momentos de vida do copiloto José Porfírio e do passageiro os dois são vistos caminhando pelo saguão do Aeroporto Campos dos Amarais, os dois seguiam para o embarque, pouco tempo depois a aeronave saiu dos radares e desapareceu.
Para assistir o vídeo CLIQUE AQUI!