Vídeo mostra os últimos momentos de vida da blogueira Aline do Borel em moto com os criminosos

Detalhes da morte de Aline foram expostos.

A digital influencer e cantora Aline do Borel foi encontrada morta no último dia 21 abril, na região da Praia do Dentinho, localizada na cidade de Araruama, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

Aline do Borel, de 27 anos, morreu vítima de dois tiros de armas de fogo e desse então a polícia vinha investigando a motivação do crime. Segundo as investigações da Polícia Civil, Aline Borel foi morta por traficantes da região onde ela morava.

Filipi Poeys, delegado titular da 118ª Delegacia de Polícia Civil, afirmou que quatro homens suspeitos pelo assassinato de Aline do Borel foram presos. Ainda segundo as investigações dos agentes de segurança os suspeitos estavam convencidos que Aline do Borel mantinha amizade com pessoas ligadas a uma facção criminosa rival e a cantora passou a ser considerada como “olheira ou informante” desta milícia.

A Polícia Civil afirmou que os autores do crime buscaram por Aline e depois de perguntar se ela conhecia alguns homens da suposta milicia quando a mesma disse que sim foi levada por eles de moto.

Os criminosos afirmaram que disseram pela Aline que o homem que ela conhecia teria que pagar por sua liberdade, a jovem aceitou seguir com os criminosos pois como todos a conheciam na comunidade não acreditou que estaria correndo o perigo de perder sua vida.

Para assistir ao vídeo onde Aline aparece viva pela última vez CLIQUE AQUI!

Os suspeitos indiciados pelo assassinato de Aline do Borel são: Luiz Henrique Mota Fersura, Natanel dos Santos Nunes, João Vitor Fernandes dos Santos e Ricardo Santos Oliveira.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.