Vídeo mostra tiro que matou mãe ao defender filho em briga com vizinho, em Quirinópolis

A polícia continua investigando o caso.

Imagens de uma câmera de segurança flagraram uma terrível cena de um crime que aconteceu no último dia 26 de fevereiro, na cidade de Quirinópolis, localizada no interior do estado de Goiás.

Segundo a Polícia Militar, a mulher identificada como Aparecida da Silva, de 55 anos, morreu após ser baleada tentando defender o filho em uma briga envolvendo vizinhos.

Camila Vieira, delegada responsável pelo caso afirmou que o homem de 42 anos que efetuou os disparos, é vizinho da vítima. Nas imagens é possível ver que o suspeito e a mulher começam a discutir, ele joga uma lata de cerveja nela.

Em seguida o filho da vítima da uma facada no suspeito que estava armado e revida com alguns disparos, o jovem sai correndo e a mulher entra na frente tentando defender o filho.

O homem armado chega a cair no chão, mas se levanta rapidamente e dá um tiro a queima roupa no rosto da mulher.

Mesmo gravemente ferida ela consegue dar alguns passos mais cai no chão logo em seguida.

Jovem se desespera ao ver a mãe ferida e corre para ajudar. Aparecida foi socorrida, mas devido a gravidade dos ferimentos ela foi à óbito.

O autor dos disparos fugiu do local, mas se apresentou horas depois para a polícia e irá responder o crime em liberdade.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Ainda segundo as apurações da polícia, tanto a família da vítima, quanto a do autor do disparo já vinham se estranhando há muito tempo. A polícia segue investigando o caso.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.