Vídeo mostra os sepultamentos das vítimas da tragédia em Capitólio, casal de namorados foram enterrados juntos, imagens são de cortar o coração

A tragédia comoveu o Brasil.

As primeiras vítimas da tragédia de Capitólio, cidade turística, localizada no interior de Minas Gerais, foram enterradas nesta segunda-feira (10), sob forte comoção.

De acordo com o ‘Jornal Hoje’, que foi ao ar nesta segunda-feira, através da TV Globo, a Polícia Civil e a Marinha do Brasil, estão investigando as causas do acidente que aconteceu no início da tarde do último dia 8 de janeiro.

A região do Lago de Furnas é bastante procurada por turistas de todo o Brasil, os passeios de lancha pelos cânions da região sempre foram muito concorridos, e foi justamente durante a visita deste local que um paredão de pedra se desprendeu do cânion e atingiu pelo menos quatro embarcação.

A embarcação com o nome ‘Jesus’, foi atingida diretamente pelo paredão de rochas, os 10 ocupantes da lancha não tiveram a chance de escapar com vida. Todas elas já foram identificadas:

  • Rodrigo Alves dos Anjos, 40 anos, nascido em Betim (MG) — Vítima pilotava lancha
  • Carmem Pinheiro da Silva, de 43 anos, natural de Cajamar (SP)
  • Júlio Borges Antunes, de 68 anos, natural de Alpinópolis (MG);
  • Camila Silva Machado, de 18 anos, de Paulínia (SP);
  • Mykon Douglas de Osti, de 24 anos, de Campinas (SP);
  • Sebastião Teixeira da Silva, de 64 anos, de Anhumas (SP); e a esposa dele, Marlene Augusta Teixeira da Silva, de 57 anos, de Itaú de Minas (MG);
  • Geovany Teixeira da Silva, de 37 anos;
  • Geovany Gabriel Oliveira da Silva, 14 anos;
  • Thiago Teixeira da Silva Nascimento, 35 anos.

Na manhã desta segunda-feira, os corpos de Mykon Douglas de Osti e de Camila Silva Machado, que eram namorados foram velados e sepultados juntos, na cidade de Sumaré, interior de São Paulo.

Outra vítima que também foi sepultada é Thiago Teixeira da Silva Nascimento, foi sepultado em São José da Barra, interior de Minas. Confira a reportagem completa:

A polícia segue investigando as causas do acidente, bombeiros ainda fazem o resgate de fragmentos dos corpos na região.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.