Vídeo mostra sargento sendo morto ao pedir para grupo abaixar o volume do som

A políca segue investigando o caso.

A violência em todo o Brasil continua crescente e a cada dia as manchetes dos principais jornais do país trazem relatos de crimes bárbaros por motivos banais, como foi neste caso.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘Metrópoles’, o sargento Carlos Eduardo de Santiago Ribeiro, de 40 anos, foi covardemente assassinado após pedir que um grupo de pessoas que estavam na rua abaixassem o volume do som de um dos carros.

O crime aconteceu na noite do último sábado (7), na cidade de Russas, localizada no interior do Ceará, imagens de câmeras de segurança instaladas no local onde o assassinato aconteceu flagraram toda a ação.

Nas imagens se pode ver uma pequena aglomeração de pessoas em frente a um imóvel, uma dupla chega em uma motocicleta e atira contra o sargento, outro homem que estava no local também faz disparos na direção dos suspeitos que fugiram rapidamente.

Ainda segundo as informações do jornal ‘Metrópoles’, pouco antes de ser fatalmente atingido pelo disparo, o sargento Carlos Eduardo, que era lotado na 3ª Companhia do 9º Batalhão Policial Militar, tinha se dirigido a três pessoas ali reunidas e solicitado que cooperassem e abaixassem o som do carro.

O trio saiu do local, mas minutos depois dois homens chegaram bem perto do policial militar e efetuou o disparo. Para acessar ao vídeo CLIQUE AQUI!

A dupla suposta de cometer o crime foi presa, a polícia segue investigando o caso.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.