O que era para ser o dia mais especial da vida de um casal terminou em um verdadeiro pesadelo. Geralmente o casamento é organizado com muita antecedência, todos os detalhes são pensados com muito carinho, os convidados, padrinhos, decoração da igreja, festa, entre outros detalhes.
Contudo, neste caso a situação fugiu totalmente do controle quando a polícia invadiu uma cerimônia de casamento poucos segundos após o noivo dizer sim e levou o recém-casado preso, deixando a noiva completamente surtada.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘IG’, um vídeo que mostra o momento em que o noivo é detido pela polícia viralizou nas redes sociais. O casório que terminou em prisão e muita confusão acontecia em uma igreja localizada na cidade de El Guabo, que fica no interior do Equador.
Nas imagens é possível ver o noivo sendo levado pelos agentes de segurança enquanto a noiva desesperada corria atrás pedindo para que liberassem seu marido, aos prantos a mulher gritava e pedia ajuda. Alguns convidados tentaram interferir a favor do recém-casado, mas foi em vão, o homem passou sua primeira noite de casado no ‘xilindró’.
Nas redes sociais os internautas passaram a especular por qual motivo o homem havia sido preso bem no meio do casório. A imprensa local apurou as circunstâncias da prisão e descobriu que o homem foi preso por causa do atraso da pensão alimentícia da filha que teve em um relacionamento anterior.
Alguns internautas chegaram a comemorar a prisão do noivo e afirmaram que se ele não tinha dinheiro para pagar pensão alimentícia, não deveria arcar com outro casamento.
Assista ao vídeo abaixo:
🔴#ATENCIÓN | En El Guabo, provincia #ElOro, un hombre fue detenido en la iglesia por la @PoliciaEcuador, en el preciso momento en que se casaba; esto debido a que adeudaba varios meses de pensión alimenticia.
Ni los ruegos de la novia, ni de los invitados evitaron el arresto⤵️ pic.twitter.com/KJpQH8gbZl
— Radio Pichincha (@radio_pichincha) November 21, 2021