Nesta segunda-feira (16), foi preso em São Paulo, o réu Paulo Cupertino Matias, é o acusado pela morte do ator Rafael Miguel e dos pais do jovem ator a cerca de 3 anos atrás.
Paulo Cupertino era um dos criminosos mais procurados do Brasil, o crime aconteceu no dia 9 de junho de 2019 em São Paulo e desde então ele era procurado pela polícia brasileira e pela Interpol.
Os agentes de segurança realizaram a prisão e levaram Paulo Cupertino para o 98º Distrito Policial e de lá encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde realizou o exame de corpo de delito e em seguida levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde deverá permanecer a disposição da justiça.
Relembre o caso:
Paulo Cupertino matou o ator Rafael, aos 22 anos, e os pais do jovem, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e a mãe Miriam Selma Miguel, de 50 anos, por não aceitar o namoro do artista com a jovem Isabela Tibcherani, filha do autor do crime.
O autor do crime responderá por triplo homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas. No momento em que Paulo Cupertino chegou à delegacia ele causou revolta nas pessoas que estavam próximas ao afirmar que é inocente e que não matou ninguém. Confira o vídeo:
Ao vivo no #CidadeAlerta: Paulo Cupertino é preso e nega ter assassinado o ator Rafael Miguel e seus pais "sou inocente"
➡️ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/nG5CiWL69a pic.twitter.com/QKUIPCQ0u1
— Cidade Alerta (@cidadealerta) May 16, 2022
A polícia deve interrogar Paulo Cupertino e ele deve ser encaminhado para um presídio da região.