Vídeo mostra Paulo Cupertino chegando em delegacia e o que diz para os repórteres causa revolta

Foram cerca de 3 anos de buscas pelo criminoso.

Nesta segunda-feira (16), foi preso em São Paulo, o réu Paulo Cupertino Matias, é o acusado pela morte do ator Rafael Miguel e dos pais do jovem ator a cerca de 3 anos atrás.

Paulo Cupertino era um dos criminosos mais procurados do Brasil, o crime aconteceu no dia 9 de junho de 2019 em São Paulo e desde então ele era procurado pela polícia brasileira e pela Interpol.

Os agentes de segurança realizaram a prisão e levaram Paulo Cupertino para o 98º Distrito Policial e de lá encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde realizou o exame de corpo de delito e em seguida levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde deverá permanecer a disposição da justiça.

Relembre o caso:

Paulo Cupertino matou o ator Rafael, aos 22 anos, e os pais do jovem, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e a mãe Miriam Selma Miguel, de 50 anos, por não aceitar o namoro do artista com a jovem Isabela Tibcherani, filha do autor do crime.

O autor do crime responderá por triplo homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas. No momento em que Paulo Cupertino chegou à delegacia ele causou revolta nas pessoas que estavam próximas ao afirmar que é inocente e que não matou ninguém. Confira o vídeo:

A polícia deve interrogar Paulo Cupertino e ele deve ser encaminhado para um presídio da região.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.