Vídeo mostra momento que suposto bolsonarista mata tesoureiro do PT a tiros em festa – Imagens Fontes

O petista Marcelo Arruda conseguiu reagir e atirar contra o agressor.

Uma câmera de segurança instalada no salão de festas onde o guarda municipal Marcelo Arruda e tesoureiro do PT da cidade de Foz do Iguaçu (PR), comemorava seu aniversário de aniversário, registrou o momento em que o agente penitenciário federal Jorge José da Rocha Guaranho, invadiu o local e disparou contra o petista.

O caso aconteceu por volta das 23h deste sábado (9), Marcelo Arruda fez sua festa de aniversário com o tema PT e do candidato a presidente Luiz Inácio Lula da Silva, amigos e familiares estavam no salão de festa quando a tragédia aconteceu.

Testemunhas afirmaram que Jorge José da Rocha Guaranho entrou no salão de festa gritando Bolsonaro e “mito”, ele e Marcelo tiveram uma rápida discussão e o invasor chegou a sacar uma arma e ameaçou a todos, em seguida ele deixou o local, mas antes afirmou que “voltaria para matar todo mundo”.

Pouco tempo depois Jorge José voltou ao local e chegou atirando contra Marcelo, que reagiu e também alvejou o agente penitenciário, os dois homens não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Jorge José era conhecido na região por ser um apoiador ferrenho do presidente Jair Messias Bolsonaro. O agente penitenciário fazia várias postagens em apoio a Bolsonaro nas redes sociais.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI! – ATENÇÃO IMAGENS FORTES!

Marcelo era casado, pai de quatro filhos, entre eles um bebê de apenas 1 mês de vida.

Não há informações sobre o velório e sepultamento de Marcelo, a polícia segue investigando o caso.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.