Vídeo mostra momento exato em que turista é atingida por rojão; ela não sobreviveu

Família estava em Praia Grande para o fim de ano.

O Réveillon em Praia Grande, São Paulo, ficou marcado pela morte trágica de uma mulher no meio da praia. A vítima celebrava o feriado com a família, quando foi atingida por um rojão que acabou explodindo junto ao seu corpo.

O caso está sendo investigado pela polícia civil, que já tem a informação de que haviam fogos de artifício irregulares instalados na areia. Segundo reportou um familiar da vítima, o rojão não pertencia a família.

Uma policial, que atendeu a ocorrência pouco depois do acidente, falou à imprensa e admitiu que se emocionou com a cena. Segundo ela, a vítima deixa dois filhos, de idades de 12 e 18 anos.

Algum irresponsável soltou fogos de maneira errada e terminou nessa tragédia. Ver os filhos, a mãe e as irmãs da vítima, todos desesperados, me fez chorar de verdade, não deu para segurar“, desabafou.

Uma outra testemunha relatou que esteve no mesmo local com familiares, mas que decidiram se afastar ao notarem os fogos irregulares no local. Ainda segundo ela, o namorado da vítima tentou desesperadamente salvá-la.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

O homem chegou a sofrer queimaduras quando tentou tirar as faíscas dos cabelos da mulher. Ela sofreu lesões no peito, onde o objeto ficou preso, e teve também queimaduras na região da cabeça.

A polícia civil esteve no local, onde foi feita perícia, e o caso está sendo investigado. A expectativa é identificar os responsáveis pelos fogos que atingiram a vítima.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.