Vídeo mostra o momento em que roupas de Dom Phillips e Bruno são encontradas sujas de sangue

O mundo está chocado com a barbaridade cometida contra o jornalista e o indigeinista.

A confirmação das mortes do jornalista britânico Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira, gerou muita comoção e revolta em todo o mundo. A Polícia Federal confirmou que os corpos de Dom Phillips e Bruno Pereira foram encontrados em uma região inóspita da floresta, após os suspeitos confessarem e indicarem onde estavam os restos mortais.

Dom Phillips e Bruno Pereira foram mortos com requintes de crueldade, seus corpos foram esquartejados e queimados. Seus restos mortais foram jogados em uma vala e a motivação do crime seria por causa da pesca ilegal na região de Atalaia do Norte que fica em uma área de difícil acesso em meio a selva amazônica.

A emissora britânica Channel 4, mostrou imagens feitas pelo cinegrafista Guillermo Galdos que exibem o exato momento em que peças de roupas que pertenciam ao jornalista Dom Phillips e Bruno Pereira são tiradas da água completamente sujas de sangue.

As imagens foram feitas no último dia 12 de junho, nelas também se pode ver o auxílio dado pelos indígenas locais aos agentes de segurança da Polícia Federal, do Exército Brasileiro, entre outros. Confira o vídeo abaixo:

Não há informações de quando os restos mortais do jornalista e do indigenista serão liberados para serem velados e sepultados pelos seus familiares.

Ainda segundo a Polícia Federal, além dos dois homens presos, outros envolvidos na morte de Dom e Bruno devem ser presos em breve.

O caso repercutiu em todo o mundo.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.