Recentemente, o nome do cantor Sérgio Reis ganhou grande visibilidade na mídia após ele ter tido um áudio vazado. No áudio em questão, ele convocava caminhoneiros para realizar uma greve. A greve seria com a intenção de tirar os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) do cargo. O áudio gerou muita polêmica. Os representantes do caminhoneiro negaram qualquer greve e ainda debocharam do cantor. Muitos internautas também o detonaram.
Com isso, Sérgio, chegou a se pronunciar e a dizer que se sentia arrependido do áudio e que tudo não passou de uma brincadeira mal interpretada. Contudo, ele ainda disse que não teria medo de ser preso, pois não seria uma ‘mulher’.
E Sérgio Reis virou alvo de um mandato de apreensão. As autoridades foram até a sua casa e realizaram a operação. Além dele, outros nomes da política estão envolvidos. Sérgio já foi Deputado Federal.
Ele está sendo investigado visto que teria cometido um crime, o de incitar a população a cometer violência. Em seu áudio, ele fez ameaças e ainda disse que ‘quebraria tudo’ no STF.
Imagens que foram divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que as autoridades entram na casa do cantor.
Não se tem informações se o artista estava em casa no momento em que as autoridades passaram a investigar o local.
Ainda não existe um pedido de prisão para o cantor. Ele continuará a ser investigado.