Um caso horrendo ganhou as manchetes dos jornais em todo o Brasil e teve uma ampla cobertura do telejornal ‘Cidade Alerta’, comandado por Luiz Bacci e exibido pela RecordTV.
Uma mulher, identificada como Rosimara Aparecida da Silva, de 39 anos, foi presa na tarde da última segunda-feira (22), após a Polícia Militar receber uma denúncia anônima.
De acordo com os denunciantes, a mãe de duas meninas as levavam para uma praça na cidade de Vinhedo, localizada no interior de São Paulo, de lá a filha mais velha dela entrava em um carro e voltava apenas horas depois.
Os policiais foram até o local e encontraram a mulher com a filha de 8 anos. Ao ser questionada pela garota de 13 anos, ela ficou muito nervosa sem saber direito explicar onde a menina estava.
Funcionários de uma loja que fica em frente a praça, foram até os policiais e contaram que a mulher deixava a filha sair com este homem há meses.
A polícia ficou no local até que o motorista de aplicativo, Joel de Lacerda, de 58 anos, chegou com a garota e foi preso em flagrante por abuso de vulnerável.
Segundo informou a reportagem do ‘Cidade Alerta’, a mãe sabia de todos os abusos, e aceitava que os mesmos acontecessem em troca de marmita.
Para a polícia a menina de 8 anos contou que a irmã de 13 anos chorava muito e sempre pedia para que a mãe não a deixasse mais encontrar com Joel, mas que era obrigada a ir com ele.
Confira a reportagem no vídeo abaixo: