Um caso de feminicídio que aconteceu na cidade de Cariacica, localizada no interior do Espírito Santo, chocou o Brasil. O crime aconteceu na noite da última terça-feira (9), e a frieza do assassino foi flagrada por uma câmera de segurança instalada na região.
A gravação da câmera de monitoramento foi divulgada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), encarregada pelas investigações do crime. A vítima Luana Demonier, de 25 anos, foi morta pelo ex-namorado Rodrigo Pires Rosa.
A técnica em segurança do trabalho chegava em casa quando foi abordada por Rodrigo, nas imagens eles aparecem caminhando pela rua e parecem discutir, quando de repente ele tira um facão da cintura, desembrulha a arma e ataca Luana. Segundo informações da polícia foram 19 golpes.
Em seguida Rodrigo fugiu correndo do local, o motorista de um caminhão que vinha pela rua viu o que aconteceu, parou e tentou socorrer a jovem, depois surgem dois policiais e as pessoas mostram por onde ele fugiu correndo.
Nesta quarta-feira (10), Rodrigo procurou pela polícia, ele foi à delegacia da Praia do Canto e se entregou, pois já tinha dois mandados em aberto.
A princípio Rodrigo negou que havia cometido o crime contra Luana, mas depois confessou o crime. A polícia acredita que o crime tenha sido premeditado. Em depoimento à polícia Rodrigo revelou que no dia do crime encontrou com Luana por duas vezes em um ônibus.
Rodrigo está preso à disposição da justiça. Para assistir ao vídeo, clique aqui.