Imagens de câmeras de segurança instaladas dentro de um dos vagões de uma composição de trem da ‘Supervia’, flagrou o exato momento em que um homem é executado com um tiro na cabeça.
A vítima identificada como Jairo Jonathan Pedrosa, de 24 anos, ex-paraquedista do Exército e garçom, foi morto de maneira fria e brutal na última segunda-feira (27).
Nas imagens é possível ver a vítima dentro do trem do ramal Santa Cruz, sentado em um banco em um dos vagões, quando um homem entra e tranquilamente caminha até o local onde Jairo está e dispara um tiro na parte de trás da cabeça do garçom que morreu imediatamente.
Em seguida o atirador sai caminhando com muita calma, como se não tivesse acontecido nada. As pessoas que estavam no vagão saem apressadas, um homem foi flagrado roubando a mochila de Jairo, logo em seguida a polícia chegou na estação Magalhães Bastos, em Deodoro, na Zona Oeste do Rio.
O executor de Jairo, identificado como Hugo César Azevedo, se apresentou a polícia após receber ameaças de traficantes da região por ter cometido o crime.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI – Atenção Imagens Fortes!
A polícia não descarta nenhuma linha de investigação e tenta desvendar se o crime foi passional ou realmente uma execução. Jairo teria sido ameaçado recentemente por suposto envolvimento com uma mulher casada. A prisão preventiva de Hugo foi decretada e ele permanece detido a disposição da Justiça.