Cinco pessoas foram mortas após um ataque a um bar na cidade de Itaboraí, localizada na região metropolitana do Rio de Janeiro, como mostram imagens de uma câmera de segurança que flagrou a ação dos criminosos.
O crime aconteceu na tarde de domingo dia 11 de dezembro e uma das vítimas era policial civil e ex-vereador de Itaboraí, identificado como Wellington Emerick, uma entre as cinco vítimas fatais da ação dos criminosos. Além dos 5 mortos, outras duas vítimas foram feridas e uma segue internada.
De acordo com policiais militares do 35º Batalhão da Polícia Militar de Itaboraí, das sete vítimas, duas foram encontradas já sem vida e as outras 5 foram levadas ao Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior e ao Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, conforme noticiado pelo portal de notícias online do jornal ‘Extra’.
A Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) de Itaboraí informou que Júlio César do Nascimento e José Roberto Silva deram entrada no hospital municipal mas não sobreviveram aos ferimentos. Um dos pacientes internados naquela unidade foi levado para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM). Ele estava em estado estável. Uma das vítimas já foi liberada.
A motivação do crime ainda permanece um mistério, mas policiais trabalham com a possibilidade de se tratar de uma disputa de território entre quadrilhas. Foi aberto um inquérito para a investigação e apuração do ocorrido. Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) trabalham na apuração do caso.
Confira toda a ação no vídeo abaixo: